Será no Cine Joia, em São Paulo, a festa da CAPRICHO AWARDS 2016, no próximo domingo, dia 27 de novembro. A premiação homenageia os grandes no universo teen em mais de 40 categorias: celebridades, influencers, música cinema, livros, TV entre outras. A grande novidade é a categoria especial Girl Power by Gillette Vênus, que irá premiar a influencer que mais inspirou as leitoras de CAPRICHO. E mais: pela primeira vez, a premiação será presencial.
A FESTA
Para prestigiar a premiação estão confirmadas a presença da atriz AriaNNe Botelho, a Aline de A Lei do Amor e Giovanna Chaves, a Priscila de Cumplices de um Resgate, dos MCs Soffia e Guimê, das escritoras Babi Dewet (autora da trilogia Sábado à Noite) e Jessica Grecco (autora de Indiretas do Bem), a blogueira Flavia Pavanelli e de Thaynara OG, considerada a primeira estrela brasileira do Snapchat. Durante o evento, cuja mestre de cerimônias será a editora de CAPRICHO, Jô Pires, haverá ainda shows de Ana Vitória e Mariana Nolasco. A premiação será transmitida ao vivo pela TV CAPRICHO. O youtuber Leo, do canal Bom dia Leo, e a digital influencer Foquinha irão comandar um programa de entrevistas. Nomes como Nah Cardoso, Bianca Andrade (Canal Boca Rosa), Cellbit e Thalita Rebouças também estarão presentes na festa.os melhores do ano na companhia de nossa audiência é o melhor que poderia acontecer no ano em que CAPRICHO se consolidou como player digital,” diz Thiago Theodoro, redator-chefe de CAPRICHO. “É em eventos como esse que nos conectamos com a garotada e nos enchemos de energia pra ter um 2017 ainda melhor!”. A festa de premiação, que começa às 17h, tem patrocínio de Gillette Vênus.
Sobre CAPRICHO, do Grupo Abril.
A maior marca feminina teen do Brasil, tem uma história de 64 anos. Surgiu como a primeira revista feminina da Abril e, mais tarde, a primeira publicação jovem do país. Seus conteúdos são produzidos para meninas de 13 a 17 anos apaixonadas por moda, beleza, entretenimento, comportamento e tudo que envolve o universo adolescente.
Atualmente a marca está presente na vida das garotas por meio de seu site – o maior de conteúdo teen na América Latina (22 milhões de pageviews e 2,6 milhões de uniquevisitors em set/2016*), da revista digital semanal CAPRICHO Week (com 20 mil assinaturas), da TV CAPRICHO (ao vivo de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h, no canal da CH no Youtube), de eventos, produtos licenciados que vão de maquiagens a cartão mesada, e, claro, por meio de suas redes sociais. São 7,7 milhões de seguidores no Facebook; 2,7 milhões no Instagram; 2,7 milhões no Twitter; 1,2 milhão no Youtube e 30 mil impressões no Snapchat.