lambe-lambe-azulejos-portugueses_dani-purper lambe-lambe-candy-cute-colors_de-duas-uma lambe-lambe-estampas-coloridas_matheus-furtado lambe-lambe-floral-pb_lano lambe-lambe-floral-retro_cau-snevlan

 Não é preciso trocar todos os móveis ou gastar uma fortuna para dar uma cara nova naquele cantinho esquecido. A ordem é decorar e manter dinheiro no bolso — uma dica é levar streetart para dentro de casa. A Urban Arts aposta nesta tendência e apresenta 16 novos kits de lambe-lambe no melhor estilo Do it yourself. Uma estratégia superindicada também para quem mora de aluguel e não pode fazer grandes intervenções ou reformas.

Através de uma chamada criativa, 15 artistas desenvolveram 16 ideias exclusivas de lambes que dão um ar criativo aos ambientes. São 14 kits novos e dois kits relançados em formato de pôster. Cada kit contém 16 lambes em quatro tamanhos diferentes, com duas unidades para cada arte. Cada kit cobre até uma área de 3,3 m² e acompanha pincel e cola; o material é feito em papel próprio para colar nas paredes.

Os kits estão à venda por 299 reais nas galerias da Urban Arts e no site www.urbanarts.com.br