Marilyn Monroe por Lobo Pop Art

Marilyn Monroe por Lobo Pop Art

New York por Lobo gal

A mostra Todos os Tons da Pop Art, do Lobo foi escolhida para a reinauguração da galeria Urban Arts da Rua Oscar Freire, que acaba de passar por reforma.

Com sete obras, a mostra Todos os Tons da Pop Art apresenta uma nova fase do artista, na qual Lobo mescla cores quentes e frias. “Esta exposição traz um pouco de tudo que já trabalhei ao longo dos meus 15 anos de carreira,” diz Lobo. Com traços marcantes, Lobo busca inspiração em ícones da cultura pop mundial como Marilyn Monroe, Twiggy e Audrey Hepburn. “A diferença é que pela primeira vez eu uso cores frias com as vivas e fortes com as quais sempre trabalhei”.

O resultado pode ser conferido nas telas da Todos os Tons da Pop Art que vai até 31 de maio, com entrada gratuita. Dia 24, Lobo e os diretores da Urban, Arts, André Diniz e Gustavo Guedes, recepcionarão os convidados.

Urban Arts

Desde maio de 2009 em operação, a Urban Arts é uma galeria de arte diferente que oferece trabalhos de mais de 3 mil artistas independentes e mais de 40 mil artes exclusivas e com tiragem limitada. Após dois anos online, teve sua primeira galeria física inaugurada em 2011 na rua Oscar Freire, em São Paulo, que agora passou pela repaginação do arquiteto Luciano Dalla Marta: “A galeria agora apresenta um conceito industrial com estruturas metálicas trazendo conforto, comodidade e um espaço especial para atender os arquitetos, além de um café e um jardim de inverno”.  Hoje a Urban Arts conta com duas galerias próprias e mais 14 franqueadas por todo o país, além da loja online www.urbanarts.com.br

Galeria de fotos:

http://galeria.rlcpress.com.br/main.php?g2_itemId=41188

VERNISSAGE

Lobo convida para a exposição Todos os Tons da Pop Art

DIA: 24/05

HORA: 19h

LOCAL: Urban Arts Oscar Freire – Rua Oscar Freire, 156 – São Paulo/SP – (11) 3081- 6142

EXPOSIÇÃO

Data: 25 a 31 de maio

Segunda a sábado: 10 às 19h e domingo das 12 às 18h – Entrada Franca