foto 1ABCIP ABRE INSCRIÇÃO PARA AFILIADOS                              

Lançada em São Paulo em abril, a Associação Brasileira de Concessionárias de Iluminação Pública faz campanha para atrair associados de todo o Brasil

Empresas concessionárias dos serviços de iluminação pública, distribuidoras de energia elétrica, fornecedores de produtos e de serviços para o setor, consultorias financeiras, jurídicas e de engenharia podem se associar à recém-lançada ABCIP – Associação Brasileira das Concessionárias de Iluminação Pública pelo site http://associacaoabcip.com.br/associe-se/ ou por meio do contato com secretária executiva da ABCIP, Patrícia Mistura (patricia.mistura@associacaoabcip.com.br), telefone 11 99192-4507.

Presidida por Eduardo Gurevich, advogado especializado em infraestrutura, a ABCIP nasceu para defender os interesses das concessionárias de serviços de iluminação pública, garantindo-lhes condição de prestação de serviço com alto grau de qualidade e eficiência.

“Para a ABCIP, é importante garantir neste momento a transparência nas licitações e regras claras para que os contratos para a prestação dos serviços de iluminação sejam sustentáveis para empresas e municípios,” diz o presidente Eduardo Gurevich.

A entidade vai representar as associadas perante os poderes públicos federais, estaduais e municipais, autarquias, sociedades de economia mista, empresas públicas e outros órgãos governamentais, bem como entidades e empresas privadas, sobre questões que interessarem os concessionários de serviços de iluminação pública, além de promover estudos, cursos, seminários e convênios sobre questões relativas à iluminação pública.

Está no rol de suas atividades, cooperar e apoiar as demais entidades congêneres e de classe empresarial, nacional ou estrangeiras, no contato com os órgãos reguladores e fiscalizadores das concessões de iluminação pública. A ABCIP também vai adotar medidas judiciais cabíveis contra atos ou normas que afetem a atividade ou os interesses legítimos gerais e uniformes de suas associadas e realizar eventos técnicos e comerciais sobre assuntos pertinentes aos serviços de iluminação pública. Outra meta da entidade é desenvolver pesquisas em prol do progresso tecnológico do setor.