pollutecTaís Araújo, que vem arrancando risos como a poderosa Michele no seriado Mister Brau, é a estrela da edição de fevereiro da BOA FORMA, que chega sexta-feira (12) às bancas.

A atriz, mãe de João Vicente, de 4 anos, e Maria Antônia, 1 ano, contou que o ballet fitness foi um grande aliado para desenhar as curvas depois da maternidade. “O ballet transformou tudo: a perna ficou definida, coisa que nunca foi, o bumbum levantou, o abdômen ganhou tônus. O meu braço, que antes era muito fino, foi o primeiro a marcar. Você fica com um corpo feminino.”

Além das aulas três vezes por semana, a atriz também mantém um equilíbrio no cardápio. “Não existe um alimento pelo qual eu morro. Acho que o fato de eu preferir o que é bom e natural me ajuda muito. Curto arroz, feijão, farofa e batata frita. Mas gostar de comer e poder comer são coisas diferentes. O negócio é que não jogo meu prazer no prato.”

Confira a entrevista completa na BOA FORMA que chega sexta-feira (12) às bancas e traz também a nova maneira de acelerar a perda de gordura no abdômen, as melhores escolhas para um cardápio realmente saudável, matéria sobre o treino Paleo, receitas fáceis e deliciosas para fazer no papelote e muito mais.