Urban (127) Urban (14) Urban (19)

Com 15 artes exclusivas, a exposição estrelada pelo ícone da cultura pop japonesa foi inaugurada em clima de festa

André Diniz, diretor da Urban Arts, recebeu Gian Catinella, diretor Comercial, e Renata Pereto, gerente de Marketing da Sanrio, que detém o licenciamento da Hello Kitty, na noite de ontem para a abertura da exposição Hello Kitty, com 15 pôsteres com artes exclusivas para decoração.

Legenda: Gian Catinella, Renata Pereto e André Diniz, na vernissage que lotou a  Flagship da Urban Arts, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva

As artes retratam o ícone que inspirou gerações de meninas e mulheres pelo mundo ao longo de mais de 40 anos, sem perder as características únicas e inconfundíveis da Hello Kitty, um ícone de moda, estilo e fofura.

As ilustrações únicas dessa série especial utilizam técnicas de tipografia modernas e geométricas que farão pessoas de todas as idades enlouquecerem com a mistura de fofura e modernidade presente nas obras. Todo o conteúdo estará disponível nas 16 galerias da Urban Arts em todo o Brasil e também no site www.urbanarts.com.br

SERVIÇO: 

EXPOSIÇÃO

DATA: até 24/05

Segunda a sexta: 10

LOCAL: Urban Arts Flagship – Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1984 – São Paulo/SP às 20h

Sábado: 10 às 19h

Informações com:

RLC COMUNICAÇÃO E IDEIAS

Leila Reis (leila@rlcpress.com.br) – 3673-4452