Com 15 artes exclusivas, a exposição estrelada pelo ícone da cultura pop japonesa foi inaugurada em clima de festa
André Diniz, diretor da Urban Arts, recebeu Gian Catinella, diretor Comercial, e Renata Pereto, gerente de Marketing da Sanrio, que detém o licenciamento da Hello Kitty, na noite de ontem para a abertura da exposição Hello Kitty, com 15 pôsteres com artes exclusivas para decoração.
Legenda: Gian Catinella, Renata Pereto e André Diniz, na vernissage que lotou a Flagship da Urban Arts, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva
As artes retratam o ícone que inspirou gerações de meninas e mulheres pelo mundo ao longo de mais de 40 anos, sem perder as características únicas e inconfundíveis da Hello Kitty, um ícone de moda, estilo e fofura.
As ilustrações únicas dessa série especial utilizam técnicas de tipografia modernas e geométricas que farão pessoas de todas as idades enlouquecerem com a mistura de fofura e modernidade presente nas obras. Todo o conteúdo estará disponível nas 16 galerias da Urban Arts em todo o Brasil e também no site www.urbanarts.com.br
SERVIÇO:
EXPOSIÇÃO
DATA: até 24/05
Segunda a sexta: 10
LOCAL: Urban Arts Flagship – Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1984 – São Paulo/SP às 20h
Sábado: 10 às 19h
Informações com:
RLC COMUNICAÇÃO E IDEIAS
Leila Reis (leila@rlcpress.com.br) – 3673-4452