GOVERNADORA DO RIO GRANDE DO NORTE SE REÚNE COM PRESIDENTE DA GS INIMA NA FITABES
O presidente Paulo Roberto Oliveira e o diretor Roberto Muniz receberam a governadora Fátima Bezerra no estande da GS Inima Brasil, em Natal
Depois de abrir o Congresso ABES 2019, cujo tema global é Como tratar igual os desiguais, onde disse que “a parceria entre o poder público e a iniciativa privada é que vai ajudar o Brasil alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto”, a governadora Fátima Bezerra passeou pela Fitabes 2019 e parou no estande da GS Inima Brasil. Na oportunidade, se reuniu com o presidente Paulo Roberto Oliveira e com Roberto Muniz, diretor de Relações Institucionais e Sustentabilidade da GS Inima Brasil, para falar do momento atual do saneamento básico.
A GS INIMA estará presente em três momentos: no Diálogo Setorial sobre prestação de serviços regionalizada ou isolada, no qual Roberto Muniz participa, ao lado dos CEOs da Sabesp, Saneago, do vice-presidente da AEGEA e do secretário Nacional de Saneamento, Jônathas de Castro, de debate sobre a compatibilização da restrição de recursos com as necessidades do municípios em regiões menos desenvolvidas, às 16h15 de hoje. Amanhã, às 10h, o gerente técnico Eduardo Berretini, apresenta o estudo escolhido pelo governo cearense na primeira PMI de dessalização da água em cidade de grande porte, em Fortaleza. O diretor de Operações Carlos Roberto Ferreira apresenta, no dia 19, às 14h, a Geração de Energia Solar Fotovoltaica para Tratamento de Esgoto, baseando-se na recente experiência da empresa no município paulista de Mogi Mirim.
No estande A8, da Fitabes – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental, realizada junto com o Congresso da ABES, a GS Inima Brasil vai receber clientes e profissionais do setor interessados em conhecer melhor o trabalho da empresa.
crédito fotos – Tiago Lima